Com 120 ausentes, das quais 13 justificadas, a Assembleia da República deu bronca. Como foi votação nós até soubemos, mas infelizmente os relatos são bem mais frequentes nas dicussões. Dois terços (67!!!) dos deputados do PSD, 40 por cento dos do PS honraram-nos em não estar presentes. É bom que os podres desta democraciazita se saibam. Especialmente quando andam a exigir ao pessoal rigor, profissionalismo, e tudo o mais.
Estes senhores, que tanto gostam de culpar os funcionários públicos por tudo o que acontece de errado no país, conseguiram ir de férias mais cedo que estes e assinar o livro de presenças ao mesmo tempo.Infelizmente, em Portugal há muito que somos governados (e deixamo-nos governar) por uma elite parasitária, corrupta e incompetente.
Os Verdes, o BE e o PCP marcaram presença e distinguem-se uma vez mais como os mais competentes e responsáveis neste país de opereta. Esta esquerda (dita por uns radical) apresenta muitas reformas válidas ou pelos menos racionais, em muitos casos medidas já em vigor noutros países. A manipulação forte dos media, a ignorância e preconceitos antigos são alguns dos factores que lhes impedem crescer em votação. Dá vontade de clamar deêm-lhes o governo para que surja o espaço para alternativas à sua esquerda.
editado em:
http://obitoque.blogspot.com/
sábado, abril 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário